QUAL É A IMAGEM QUE VOCÊ QUER PASSAR?

 

O que é Análise de Tipo Físico? 

               É o processo que implica analisar as proporções de sua silhueta e identificar com algum dos cinco padrões de tipo físico e associá-lo aos cortes, design e modelos de sua peça para uma melhor harmonização de sua imagem. Com a modelagem de roupa certa conseguimos efeitos visuais surpreendentes que podem tanto realçar como esconder certos detalhes do nosso corpo.

               Se você se incomoda com o tamanho do seu quadril, se você deseja afinar sua silhueta ou realçar as curvas do seu corpo, saiba que há o modo certo para fazer e pode ser feito com um profissional e as roupas que você já possui no seu guarda-roupa. 

              Por isso a importância da análise de Tipo Físico, para que você possa se sentir bem com sua aparência pessoal, transmitindo a imagem que você quer, contribuindo para uma boa apresentação pessoal no trabalho, passando uma mensagem de força e autoestima elevada.

➜ Como ter minha Análise de Tipo Físico?

Tenha mais assertividade e tempo por apenas R$ 150,00, a hora, o valor mais bem pago feito por você. Um investimento para sua vida toda.

➜ Qual é o passo a passo?

Logo após agendar seu horário, irei entrar em contato com você pedindo para que preencha um questionário on-line que servirá de começo para nossa consulta. Respondido, marcaremos nossa anamnese para que possamos conversar e definir como nosso processo será realizado, marcaremos nosso encontro para a Análise de Tipo Físico e no final da consulta você irá receber um kit.

➜ Quanto é o investimento?

Se descubra por apenas R$ 200,00, o valor mais bem pago feito por você. Um investimento para sua vida toda.

Incluso a questionário online, anamnese, valiação pessoal de 1h com medidas corporais + conclusão da sua consulta com dicas de looks e combinações.

➜ Será que devo?

Se você ainda possui dúvidas sobre esse processo, ficarei feliz em te ajudar a reconhecer se esse recurso é válido para você. 

Entre em contato comigo e vamos conversar!

BY GRACIELLE GODOY